Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Força Nacional entrega Medalha

E-mail Imprimir PDF

Como parte das comemorações dos 15 anos da Força Nacional de Segurança Pública, foi realizada a entrega da Medalha do Mérito “Soldado Luis Pedro de Souza Gomes”. Ao todo, foram agraciados 41 profissionais que, no exercício da atividade operacional, ou em razão da função, tenham prestado notáveis e excepcionais contribuições à Força Nacional.

Última atualização em Ter, 11 de Fevereiro de 2020 19:27
 

Nova Diretoria do Sinduscon-ce

E-mail Imprimir PDF

A nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) tomou posse na no dia 6 de fevereiro, na Fiec. O ex-presidente do sindicato, André Montenegro, passou o cargo para Patriolino Dias,que assumiu o mandato pelo quadriênio 2020 - 2023.

Última atualização em Ter, 11 de Fevereiro de 2020 19:18
 

Posse da Diretoria da AJE na FIEC

E-mail Imprimir PDF

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza empossou a sua nova Coordenação Executiva para a Gestão 2020 em solenidade no dia quatro de fevereiro, no Auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará.O contador Valdemir Alves traz como bandeira para a nova gestão o “Empreendedorismo de Impacto”, através de duas vertentes será o novo Presidente.

Última atualização em Ter, 11 de Fevereiro de 2020 19:14
 

FIEC recebe governador em tradicional almoço

E-mail Imprimir PDF

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promoveu o tradicional almoço com o governador Camilo.Na ocasião, foi lançado o Atlas Eólico e Solar do Ceará, o edital Funcap - Inovafit Fase 2/2019 e descerrada a placa que nomeia o prédio que abriga a FIEC de Condomínio Casa da Indústria Edifício Beto Studart.

Última atualização em Seg, 16 de Dezembro de 2019 21:34
 

CDL de Fortaleza entrega o Troféu Iracema 2019

E-mail Imprimir PDF

O presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Fortaleza, Assis Cavalcante, reuniu nomes de peso do setor e pilotou uma homenagem ao empresário Wellington Quezado de Menezes Holanda com a entrega do Troféu Iracema 2019.

 

Última atualização em Seg, 16 de Dezembro de 2019 21:40
 


Página 1 de 66