Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Seminário Internacional Administração

E-mail Imprimir PDF

Evento internacional que, em sua 2a edição, foi idealizado para ofertar conteúdo diferenciado e de qualidade ligado ao universo da Administração, abordando a temática Educação, Empreendedorismo e Inovação: Pilares para o Desenvolvimento. Com o intuito de atender às demandas de pessoas e organizações públicas e privadas, cada palestra e painel foram minuciosamente estruturados para provocar significativas mudanças de paradigmas, bem como apresentar a necessidade de maior planejamento e conhecimentos de gestão para otimizar os negócios e gerar mais resultados e impacto social utilizando menos recursos.

Última atualização em Seg, 19 de Setembro de 2016 22:15
 

FORTAL 2016

E-mail Imprimir PDF

O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música em grande estilo, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia.Site: http://www.fortal.com.br/site/o-fortal/

Última atualização em Seg, 04 de Julho de 2016 19:47
 

Prêmio Melhores Administradores Municipais -PPE

E-mail Imprimir PDF

A PPE, Promoções e Eventos, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias, apresentaram mais uma edição do Prêmio, Melhores Administradores Municipais do Ceará. A solenidade aconteceu no La Maison Dunas em Fortaleza, e reuniu diversas autoridades. No rol dos homenageados estava o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o prefeito Antonio Claudio de Aracoiaba no Maciço de Baturité, entre outros.

Última atualização em Ter, 28 de Junho de 2016 18:18
 

PECNORDESTE 2016

E-mail Imprimir PDF

Seminário já tradicional no calendário de eventos do Estado do Ceará, o PECNORDESTE 2016 é uma promoção da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará – SENAR/CE, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE e dos Sindicatos dos Produtores Rurais.

Última atualização em Ter, 21 de Junho de 2016 00:36
 

Recicla Nordeste 2016

E-mail Imprimir PDF

Recicla Nordeste 2016 – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação é um evento de produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, tendo como objetivo principal potencializar os negócios da cadeia de reciclagem e transformação no Nordeste nos segmentos de Reciclagem. Site:http://reciclanordeste.com.br/pt/inicio/

Última atualização em Ter, 24 de Maio de 2016 18:22
 


Página 13 de 66