Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

A influência das novas tecnologias de comunicações

E-mail Imprimir PDF

Nas últimas décadas, A inovações tecnológicas em áreas como informática e telecomunicações provocaram mudanças tão grandes na economia Ao reduzir custos e melhorar a qualidade e a abrangência dos sistemas de comunicação, os avanços tecnológicos criaram outro paradigma de organização empresarial e de desenvolvimento econômico, fundamentado na economia do conhecimento.

Última atualização em Qui, 25 de Fevereiro de 2016 17:06
 

Marqueteiro do PT é preso

E-mail Imprimir PDF

O Marqueteiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Santana e esposa dele, Monica Moura, que são alvos da 23ª fase da Operação Lava Jato foram presos pela PF, ao chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, às 11h35 desta terça-feira (23).

Última atualização em Qui, 25 de Fevereiro de 2016 16:59
 

Aracati o melhor carnaval do Ceará

E-mail Imprimir PDF

Em dia de apresentações das bandas, É o Tchan, Louca Mania, Michel Pirô Papá, Marcia Freire, Xote 7 e Lagosta Bronzeada, a segunda-feira (08/02), no Corredor da Folia (Rua Cel. Pompeu) no Carnaval Aracati 2016, contou com um público acima de qualquer expectativa.O Carnaval Aracati 2016, foi para a Prefeitura de Aracati, acima das expectativas em termos de presença de público, para comerciantes, vendedores e ambulantes de alguns locais estratégicos do município, também foi além da conta, principalmente no que se refere ao aquecimento econômico.

Última atualização em Qui, 11 de Fevereiro de 2016 21:29
 

Wesley Safadão encerra carnaval de Aracoiaba

E-mail Imprimir PDF

Cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Aracoiaba-Ce, na Região do Maciço de Baturité, a 70 km de Fortaleza. O show aconteceu na quarta. Ele comandou o Carnaval no Municipio onde sua Mãe é a Vice Prefeita pelo terceiro ano consecutivo.No repertório não faltou sucessos como “Camarote” e “Vem Pro Meu Lounge”, além de outros hits. A folia contou com a participação da cantora Marcia Fellipe.

Última atualização em Qui, 11 de Fevereiro de 2016 21:29
 

17° Festival Jazz & Blues apresenta programação para o Carnaval 2016

E-mail Imprimir PDF

Shows, ensaios abertos, jam sessions e bate-papo com grandes músicos vão marcar os quatro dias do Carnaval jazzístico de Guaramiranga-ce. De 6 a 9 de fevereiro o Festival Jazz & Blues terá uma rica programação musical para público de todas as idades, das 11h da manhã até as primeiras horas do dia seguinte. Para as crianças, haverá ainda teatro de bonecos diariamente às 10h da manhã. A 17ª edição do Festival deverá repetir o sucesso de 2015, quando atraiu cerca de 15 mil pessoas à cidade serrana cearense, para quatro dias de festa ao som de jazz e blues. Informações do 17° Festival Jazz & Blues no Site: www.jazzeblues.com.br. Instagram: festivaljazzeblues e (85)3262.7230.

Última atualização em Seg, 04 de Janeiro de 2016 19:34
 


Página 14 de 66