Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Encontro Internacional de Jornalistas Ambientais

E-mail Imprimir PDF

O Encontro Internacional de Jornalistas Ambientais tem o intuito de reunir os principais profissionais da comunicação para ouvir, explanar e trocar experiências sobre o meio ambiente. Jornalistas ambientais de várias partes do Brasil vão participar do Encontro Intercontinental Sobre a Natureza - O2. O Evento será entre os dias 23 a 25 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.

Última atualização em Seg, 23 de Novembro de 2015 16:02
 

EXPOLOG-Feira Nacional de Logística

E-mail Imprimir PDF

No Centro de Eventos do Ceará, foi da EXPOLOG-Feira Nacional de Logística e do X Seminário Internacional de Logística se efetivou a oportunidade para a aproximação entre as empresas e o mercado, quando e onde foram discutidos temas que virão a contribuir para troca de conhecimentos e experiências e dos avanços no setor e no posicionamento do País como player internacional. Contando com a participação de lideranças empresariais e setoriais e os principais players dos segmentos envolvidos nas cadeias de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

Última atualização em Sex, 13 de Novembro de 2015 20:55
 

Unilab-Seminário Científico em Desenvolvimento

E-mail Imprimir PDF

O Seminário Científico em Desenvolvimento e Economia Solidária nos países Lusófonos e da Integração Sul-Sul, é um evento da UNILAB que responde a uma demanda da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (INTESOL), alinhado ao Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Popular, Microfinanças e Economia Solidária. Informações:http://intesolunilab.wix.com/seminario

Última atualização em Sex, 13 de Novembro de 2015 20:38
 

FIEC-Inova Ceará 2015

E-mail Imprimir PDF

No papel estratégico de promover, estimular e apoiar a inovação em todos os seus aspectos, o X Seminário INOVA CEARÁ 2015 será realizado no dia 05 de novembro de 2015, na sede do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará, em Fortaleza, com o objetivo de contribuir significativamente para o processo de implantação da cultura da inovação, ampliar a competitividade do setor industrial e para aproximar empresários, pesquisadores e agentes do setor público para estimular a geração de negócios e fomentar o desenvolvimento econômico em nosso estado. A edição desse ano trará como tema principal “Modernize Ideias – Sobrevivência, visão e sustentabilidade”.

 

Última atualização em Qui, 05 de Novembro de 2015 19:33
 

Papel das Lideranças no Desenvolvimento Sustentável

E-mail Imprimir PDF

Presidente nacional da REDE Sustentabilidade, Marina Silva, esteve em Fortaleza nesta quarta, cumprindo agenda profissional. A professora Associada Fundação Dom Cabral, compartilhou a experiência obtida em quase 30 anos de vida pública, recebendo reconhecimento dentro e fora do país pela defesa da ética, da valorização dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável. Informações site http://eventos.barrosconsultoria.com.br/iv-comite-de-dirigentes

Última atualização em Qua, 04 de Novembro de 2015 19:30
 


Página 15 de 66