Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Rio de aracoiaba transborda

E-mail Imprimir PDF

Em pleno Julho o rio de Aracoiaba, município do Maciço de Baturité, teve uma cheia em pleno mês de julho, fazendo que o povo da região se sentisse em pleno inverno, além disso, a região teve precipitações do período chuvoso que costumeiramente se dá no período de Março e Abril. A forte correnteza, entretanto não causou danos no seu leito e nem na cidade, e trazendo sensação de frieza.

Última atualização em Ter, 21 de Julho de 2015 21:31
 

Presidência da TAM senadores cearenses

E-mail Imprimir PDF

Os senadores cearenses deram mais um passo na luta pela conquista do HUB, ponto de conexões de voos internacionais da TAM, para o Ceará. A bancada, formada pelo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, Tasso Jereissati (PSDB) e José Pimentel (PT), se reuniram na manhã desta quinta-feira, 02, com a presidente da TAM, Cláudia Sender.

Última atualização em Qui, 02 de Julho de 2015 20:55
 

X Seminário Internacional de Logística

E-mail Imprimir PDF

O X Seminário Internacional de Logística e a Feira Expolog, que acontecerão em Fortaleza, no Centro de Eventos, serão apresentados nesta terça-feira,com a palestra do ex-Ministro da Secretaria dos Portos Pedro Brito do Nascimento, hoje Diretor de Portos da Companhia Siderúrgica Nacional(CSN), que enfocará “Um novo cenário logístico para o Nordeste”.Inclusive a atual conjuntura da Ferrovia Transnordestina.

Última atualização em Ter, 23 de Junho de 2015 17:31
 

HUB da TAM no Ceará

E-mail Imprimir PDF

Governador do Ceará reúne mais de mil representantes da sociedade cearense para adesão de HUB da TAM no Ceará. O encontro contou com a presença histórica dos ex-governadores Adauto Bezerra, Cid Gomes, Ciro Gomes, Francisco Aguiar, Gonzaga Mota e Tasso Jereissati, que - juntos -, se uniram na defesa do HUB no Estado. O evento reforçou a união de diferentes forças políticas e econômicas do Estado na intensificação do trabalho para conquistar um empreendimento que consolida o Ceará como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Última atualização em Seg, 22 de Junho de 2015 22:41
 

Recicla Nordeste 2015

E-mail Imprimir PDF

Recicla Nordeste – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação é um evento de produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, tendo como objetivo principal potencializar os negócios da cadeia de reciclagem e transformação no Nordeste nos segmentos de Reciclagem.Informações clik aqui

Última atualização em Qua, 10 de Junho de 2015 11:25
 


Página 17 de 66