Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

FIEC comemora Dia da Indústria

E-mail Imprimir PDF

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará celebrou o Dia da Indústria no Buffet La Maison.O evento homenageou personalidades que transformam a indústria cearense através da entrega da Medalha do Mérito Industrial.Os agraciados com a comenda em 2019 foram o secretário da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Élcio Batista, a presidente do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará, empresária Elisa Gradvohl, e o chanceler da Universidade de Fortaleza, Edson Queiroz Neto.

Última atualização em Sex, 22 de Março de 2019 19:05
 

Almoço na FIEC com presença de Diretor deste Jornal

E-mail Imprimir PDF

O Diretor do Jornal do Maciço Administrador e Jornalista Aurélio Gonçalves foi convidado pela FIEC para o almoço de confraternização. O evento, que já se tornou tradição na gestão do presidente Beto Studart, reuniu o setor produtivo cearense e o poder público, em um momento de balanço e confraternização de fim de ano.

Última atualização em Ter, 18 de Dezembro de 2018 18:29
 

Almoço na FIEC para Governador Camilo

E-mail Imprimir PDF

Governador do Estado, Camilo Santana foi a figura central de um almoço oferecido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Beto Studart, onde realizou o balanço dos quatro primeiros anos de gestão à frente do Poder Executivo cearense. Camilo falou para os diretores da Fiec, presidentes de sindicatos filiados, representantes de instituições parceiras e de universidades.

Última atualização em Ter, 18 de Dezembro de 2018 18:16
 

CDL entrega troféu ao “Lojista do Ano”

E-mail Imprimir PDF

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Assis Cavalcante, comandou no La Maison Coliseu, a festa de entrega do Troféu Iracema ao Lojista do Ano. O empresário Clóvis Rolim Neto, diretor comercial de Casa Pio Calçados, é o agraciado com a maior honraria da entidade. Na ocasião, Assis fez um balanço do que foi 2018 para o comércio de Fortaleza e projetará novas ações da CDL para o próximo exercício.

Última atualização em Seg, 17 de Dezembro de 2018 18:48
 

Nova diretoria do Sindgráfica/Fiec toma posse

E-mail Imprimir PDF

Tomou posse o novo presidente do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgráfica), Felipe Esteves, durante reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para o biênio 2018-2020 a frente do sindicato. Como prioridade de sua gestão, Felipe Esteves elegeu o estreitamento das relações do sindicato com o setor público e o investimento em capacitação dos gráficos associados.

Última atualização em Qui, 22 de Novembro de 2018 20:50
 


Página 4 de 66