Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci)

E-mail Imprimir PDF

XXVII Conaci, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, com abertura solene na noite de 4/9, quando também ocorrerá a entrega do Prêmio Colibri. As atividades do Congresso acontecerão nos dias 5 e 6/9. Nestes dois dias, haverá ainda rodadas de negócios e o Salão Imobiliário Internacional no Brasil (Siibra).Confira, portanto, a CONEXÃO FENACI de agosto e faça agora mesmo sua inscrição online para XXVII Conaci, acessando www.conaci.com.br

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2018 20:47
 

Centro Industrial do Ceará na Fiec empossa nova diretoria

E-mail Imprimir PDF

Presidente da Fiec, Beto Studart realizou a posse dos novos membros da diretoria do Centro Industrial do Ceará. Na ocasião, empresário André de Freitas Siqueira tomou posse como presidente da entidade para o biênio 2018/2020 e vem com a perspectiva de realizar um trabalho voltado para a modernização do ambiente de negócios.

Última atualização em Dom, 26 de Agosto de 2018 12:50
 

Beto Studart vai receber Medalha Ivens Dias Branco

E-mail Imprimir PDF

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o empresário Beto Studart, é o escolhido para receber a segunda medalha Ivens Dias Branco. A comenda, instituída pelo Governo do Estado do Ceará em agosto de 2016, reconhece empreendedores que contribuem para o desenvolvimento econômico no Estado.

Última atualização em Dom, 26 de Agosto de 2018 12:40
 

Melhores Prefeitos do Ceará

E-mail Imprimir PDF

Solenidade das mais prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a premiação dos 35 melhores Prefeitos do Estado do Ceará, no Buffet La Maison, em Fortaleza. A promoção, em sua 31ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, tem a frente o publicitário Roberto Farias, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores Prefeitos.

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 19:10
 

PECNORDESTE 2018

E-mail Imprimir PDF

O Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela FAEC, pelo SENAR/CE, CNA, e pelos Sindicatos dos Produtores Rurais, que durante todos esses anos de realização apresentaram diferentes alternativas de produção e debateram temas relevantes para o Agronegócio Nordestino Em sua vigésima segunda edição, o PECNORDESTE traz como tema: Gestão e Mercado: o caminho para o fortalecimento da Pecuária Nordestina.

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 18:38
 


Página 5 de 66