Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Prêmio Equilibrista 2017 / IBEF-CE

E-mail Imprimir PDF

A entrega do Prêmio Equilibrista 2017 realizado no Gran Marquise Hotel, reuniu grandes nomes do empreendedorismo em homenagem feita pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará ao contemplado da noite, Geraldo Luciano Mattos, da M. Dias Branco, e o reconhecimento ao Grupo 3corações, eleito Empresa Padrão, que tem como presidente Pedro Lima.

Última atualização em Seg, 27 de Novembro de 2017 19:11
 

Seminário programa CIBEV-PNUMA

E-mail Imprimir PDF

O secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, o secretário de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda e o Diretor Presidente do Parque de Desenvolvimento Tecnológico do Ceará, Afrânio Craveiro. Participaram da abertura do Seminário de Apresentação do programa CIBEV-PNUMA/Desenvolvimento Científico-Tecnológico para promover Inovações e a Sustentabilidade das Cadeias do Agronegócio do Estado do Ceará, realizado no auditório da Fiec.

Última atualização em Seg, 27 de Novembro de 2017 19:02
 

Ceará de volta à série A

E-mail Imprimir PDF

O Ceará está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha vitoriosa, o Alvinegro conseguiu o segundo acesso em menos de uma década. O time comandado por Marcelo Chamusca repete na temporada 2017 o feito de 2009, quando o Ceará subiu para a elite do futebol nacional.

Última atualização em Seg, 20 de Novembro de 2017 19:08
 

Expolog 2017

E-mail Imprimir PDF

No dia 22 de novembro acontecerá no Centro de Eventos do Ceará a abertura da Feira Internacional de Logística / XII Seminário Internacional de Logística (Expolog 2017). A solenidade contará com a presença de autoridades e players do setor. O evento terá a presença de entidades parceiras do setor e apresentação de novas tecnologias.

Última atualização em Sex, 17 de Novembro de 2017 19:17
 

Feira Nacional do Coco

E-mail Imprimir PDF

A Feira Nacional do Coco promove o desenvolvimento da cadeia produtiva do coco, no que concerne ao crescimento econômico, social, cultural, turístico e das ações de sustentabilidade do Brasil. A Fenacoco vem crescendo a cada edição e em Salvador teve a participação de 899 pessoas de 81 municípios, 22 estados brasileiros e de 5 países.

Última atualização em Seg, 06 de Novembro de 2017 20:30
 


Página 6 de 64