Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

5ª Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos

E-mail Imprimir PDF

O Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos, realizado desde 2014 por iniciativa do INSTITUTO FUTURE Sistema Verdes Mares e demais parceiros, tem sido cenário ideal para bons debates e discussões sobre a Lei 12.305/2010, padrões de consumo, responsabilidades e papel dos atores e da sociedade, entre outros temas.

Última atualização em Seg, 21 de Maio de 2018 17:54
 

Posse ACERT-CE

E-mail Imprimir PDF

Em solenidade no auditório Waldir Diogo, da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), a nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) tomou posse. O novo grupo, que tem como presidente o jornalista e radialista Paulo César Norões, comandará os destinos da entidade no período de 2018 a 2019.

Última atualização em Seg, 21 de Maio de 2018 17:50
 

CONOTEL 2018 EM FORTALEZA

E-mail Imprimir PDF

Um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel chega a sua 60ª edição e, esse ano, acontece em Fortaleza, nos dias 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. Promovido pela ABIH Nacional, a mais antiga entidade do setor de turismo do país com 81 anos de atuação, a edição de Fortaleza tem a intenção de reunir mais de quatro mil pessoas e promover um intercâmbio entre os setores ligados ao turismo brasileiro.

Última atualização em Qui, 17 de Maio de 2018 16:03
 

Nova Diretoria do Náutico Atlético Cearense

E-mail Imprimir PDF

Jardson Cruz foi empossado como presidente do Náutico Atlético Cearense para o biênio 2018/2020 no lugar de Pedro Jorge durante solenidade no Salão Nobre. Autoridades e personalidades de diversos segmentos marcaram presença no evento, que ainda empossou José Milton Pimentel Filho, José Evânio Guedes e Luiz Florentino de Góis, respectivamente, nos cargos de vice-presidente administrativo, vice-presidente social e vice-presidente de esportes.

Última atualização em Sex, 13 de Abril de 2018 17:39
 

Troféu Carnaúba da ACC

E-mail Imprimir PDF

O empresário Emílio Ary Filho, que comanda a Casa Blanca Tecidos, ao lado do irmão Pedro Ary, recebe na noite de hoje o Troféu Carnaúba 2018, maior honraria da Associação Comercial do Ceará. O evento ocorreu no Palace Bistrô, às 19h. A mais alta comenda da entidade foi entregue pelo presidente da ACC, João Porto Guimarães.Na foto Emilio com convidados.

Última atualização em Sex, 13 de Abril de 2018 17:34
 


Página 6 de 66