Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Infobrasil 2010

E-mail Imprimir PDF

 

Serra no Ceará

E-mail Imprimir PDF

Ceará em debate, evento promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, trouxe a Fortaleza o candidato a Presidente da República do PSDB. O Presidente do ITV, deputado federal Raimundo Gomes de Matos iniciou a solenidade falando da importância que era o Partido da Social Democracia Brasileira permanecer unido este ano. "Será um ano muito difícil", afirmou Raimundo.

Última atualização em Qui, 20 de Maio de 2010 17:42
 

Lazar Advocacia

E-mail Imprimir PDF

 

 

 

 

 

 

Um dos parceiros do Jornal do Maciço a Lazar Advocacia é um escritório com mais de vinte anos de atuação, tanto na capital do Estado como no interior, presta serviço também como consultoria de empresas. Conta atualmente com profissionais especializados nas diversas áreas do direito. A finalidade é prestar uma assistência jurídica personalizada, onde o cliente é valorizado em todas as suas demandas. Estando aberto a prestação de serviço em toda região do Maciço de Baturité para atender com eficiência as prefeituras,câmaras,sindicatos, comerciantes e clientes que precisem de um advogado.Clique na imagem para mais informações.

 

Última atualização em Ter, 18 de Maio de 2010 18:35
 

PEC NORDESTE

E-mail Imprimir PDF

O Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE e a Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários chegam esse ano a sua 14ª edição como um evento reconhecido nacionalmente pela sua qualidade e pelo alcance de seus resultados, será realizado nos 14 a 17 junho de 2010 no centro de convenções do ceará.

 

 

Última atualização em Sex, 21 de Maio de 2010 16:32
 

Seminário Infobrasil

E-mail Imprimir PDF


 

Última atualização em Qui, 13 de Maio de 2010 17:07
 


Página 65 de 66