Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Troféu Sereia de Ouro 2017

E-mail Imprimir PDF

Idealizado há 47 anos pelo industrial Edson Queiroz, o Troféu Sereia de Ouro 2017 homenageará a biofarmacêutica Maria da Penha, o arquiteto Liberal de Castro, o médico Huygens Garcia e o ministro presidente do Superior Tribunal Militar, José Coelho. A cerimônia ocorreu no dia 29 de setembro, no Theatro José de Alencar em Fortaleza.

Última atualização em Seg, 02 de Outubro de 2017 21:45
 

Troféu Jangadeiro - ACAD/CRA-CE

E-mail Imprimir PDF

O presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira foi agraciado com o Troféu Jangadeiro, concedido por entidades representativas dos profissionais de Administração no Ceará. A solenidade foi na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza. É a primeira vez que a comenda é outorgada pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, Academia Cearense de Administração Presidente João Melo(Foto) e Associação dos Administradores do Estado do Ceará. Também presente ao evento o Administrador e Diretor da R&A Comunicações Aurélio Gonçalves.

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 18:43
 

4º Seminário Inovação e Administração

E-mail Imprimir PDF

Foi realizado o 4º Seminário Inovação e Administração (SIA). O evento é uma iniciativa da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (Aadece) com o apoio do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE). Com o tema “a inovação como ferramenta para o desenvolvimento humano e social”. Paulo Carvalho, fundador da Starup XPER Social Bussiness e gerente de inovação do Grupo Portifólio, abre o ciclo de oficinas falando sobre “ como transformar negócios com gamification”.

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 18:37
 

8º Fórum Mundial da Água de 2018

E-mail Imprimir PDF

O Encontro Regional Nordeste: Gestão Participativa e Social da Água, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de setembro, em Fortaleza. O evento é preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água de 2018, que acontecerá em Brasília. Durante o evento, será debatida a participação social e compartilhada na gestão das águas, abordando as tecnologias locais aplicadas em território brasileiro. www.rebob.org.br.

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 18:31
 

Investimento e Desenvolvimento do Nordeste

E-mail Imprimir PDF

A Casa da Indústria sediou Roadshow Investimento e Desenvolvimento do Nordeste, uma realização da Sudene, Associação Nordeste Forte e Sistema FIEC, com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O evento teve como objetivo discutir projetos, recursos e desafios, visando promover o desenvolvimento e incrementar a economia do setor industrial do Nordeste na área de atuação da Sudene.

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 18:27
 


Página 9 de 66