Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

O adeus ao cantor Belchior

E-mail Imprimir PDF

O velório do cantor Belchior reuniu mais de 8 mil pessoas, no Centro Cultural Dragão do Mar, entre a segunda-feira (1º) e o início da manhã desta terça-feira (2/05). Durante a missa de corpo presente realizada nesta terça, antes do sepultamento no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, a emoção foi intensa do início ao fim. A sensibilidade das letras do artista também esteve durante toda a missa.Ouça musicas do cantos no site https://www.vagalume.com.br/belchior/

Última atualização em Ter, 02 de Maio de 2017 19:50
 

Cooperativista do Ceará - Celebração dos 45 anos da OCB

E-mail Imprimir PDF

Quarenta e cinco anos! Alcançar esta marca exige, certamente, muito esforço, gestão, flexibilidade, dedicação pelo que se faz e, sobretudo, comprometimento com a causa de cooperados e cooperativas. Essas são, sem dúvida, características que definem a atuação do movimento cooperativista do Ceará, por meio da OCB/CE, que, ontem e hoje, celebra quatro décadas e meia de luta, mas também de muitos resultados positivos. Informações no site http://www.cearacooperativo.coop.br/s_noticias.asp?id=689

Última atualização em Qui, 27 de Abril de 2017 21:01
 

INOVA CEARÁ 2017 - FIEC

E-mail Imprimir PDF

INOVA CEARÁ é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e SESI com objetivo de apoiar a criação e desenvolvimento de startups em setores chave do estado. Foi aberto com a presença do Presidente da FIEC Beto Studart. O evento, com apresentações sobre a temática Indústria 4.0, tem o objetivo de proporcionar a troca de conhecimento e experiências entre industriais e desenvolvedores de negócios inovadores, buscando as melhores soluções para os desafios da indústria.

Última atualização em Qui, 27 de Abril de 2017 21:01
 

Pe.Luis Gonzaga Sótero e Caio - Redenção

E-mail Imprimir PDF

Há 131 anos, em 22 de abril de 1886, nascia o pároco Sobralense que mudaria a história de devoção do povo de Redenção no Ceará, Luis Gonzaga Sótero e Caio era seu nome. Foi vigário de Redenção Ce por 12 anos.No pé da serra, em Redenção deixou construída a linda Capela de Santa Rita de Cássia, devoção de que ele foi propagador até a sua morte.

Última atualização em Ter, 25 de Abril de 2017 20:15
 

A arte moderna de Antonio Lopes

E-mail Imprimir PDF

Antonio Lopes, filho do inesquecível pintor cearense Afonso Lopes, mostra em suas telas o amor pelo sertão. Retratando paisagens nordestinas, expressando em cores o cotidiano de nossas áridas paisagens da caatinga e riachos secos, bem como o jangadeiro cearense em seu meio “o mar”. Contato: (085) 985020433 – e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização em Ter, 11 de Abril de 2017 22:02
 


Página 10 de 65