Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Anuário do Ceará 2017-2018

E-mail Imprimir PDF

O Anuário do Ceará 2017-2018 foi lançado na ultima quinta (27/07) em evento para convidados no Viriato Buffet. Com 11 capítulos distribuídos em 640 páginas, a publicação traz este ano, além de uma importante radiografia do Estado com informações econômicas, políticas, sociais, geográficas e culturais atualizadas, uma homenagem especial ao patrimônio histórico e aos bens tombados. http://www.anuariodoceara.com.br/primordios/

Última atualização em Seg, 31 de Julho de 2017 19:58
 

Clichê Sindigráfica/Fiec

E-mail Imprimir PDF

Última atualização em Ter, 25 de Julho de 2017 20:49
 

Presidentes do CFA e CRA-CE reúnem-se com Eunício

E-mail Imprimir PDF

Presidentes do CFA e CRA-CE reúnem-se com Senador Eunício de Oliveira. O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Wagner Siqueira, com o presidente do Senado Federal, Eunício de Oliveira. O encontro contou, ainda, com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Adm. Leonardo Macedo.Na pauta da reunião, Wagner e Leonardo discutiram diversos assuntos de interesse dos Administradores.

Última atualização em Ter, 25 de Julho de 2017 20:41
 

XXIII Fórum BNB de Desenvolvimento

E-mail Imprimir PDF

O Banco do Nordeste do Brasil e a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) promoveu, nos dias 6 e 7 de julho de 2017, o XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e o XXII Encontro Regional de Economia.Os eventos serão realizados paralelamente na cidade de Fortaleza (CE) e têm por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica e política em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional.

Última atualização em Ter, 25 de Julho de 2017 20:31
 

Secretário Nacional de Segurança Pública

E-mail Imprimir PDF

General-de-Divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz, que comandou as missões de paz no Haiti e na República Democrática do Congo, foi nomeado secretário nacional de Segurança Pública. Seu trabalho no Haiti se tornou uma referência e foi tão importante que, poucos meses depois de ir para a reserva, ele foi convocado para retornar ao serviço ativo com a finalidade de comandar a maior e mais complexa missão de paz da ONU,no Congo), e a primeira a possuir uma Brigada de Intervenção.

Última atualização em Ter, 25 de Julho de 2017 20:24
 


Página 10 de 66