Jornal do Maciço

Fundador: Aurelio Gonçalves

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Maciço do Baturité: CE 356 ganhará asfalto

E-mail Imprimir PDF

Maciço do Baturité: CE 356 ganhará asfalto. Rodovia entra na agenda do Governo do Estado, A CE 356 liga a Serra de Baturité até o Triângulo de Aracoiaba, passa pelas localidades de Pedra Aguda, Jaguarão, Passagem Funda e Furnas, em Aracoiaba, e representa importante ligação com os municípios de Ocara, Ibaretama, Morada Nova e Quixadá e as BRs 122 e 116. Este projeto foi citado em 2010 por este jornal.Veja Jornal Ceará Agora http://www.cearaagora.com.br/site/macico-do-baturite-ce-356-ganhara-asfalto-rodovia-entra-na-agenda-do-governo-do-estado-2/

Última atualização em Sex, 16 de Junho de 2017 19:21
 

Cenário político com Cristiana Lôbo na FIEC

E-mail Imprimir PDF

Momento novo e marcante para a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e para o seu presidente Beto Studart. Reinaugurando o já conhecido auditório Waldir Diogo, que hoje atende como o mais moderno e bem equipado do Estado, o fórum Ideias em Debate voltou a ser pauta entre os industriais. Dessa vez com a presença de ninguém menos que a jornalista Cristiana Lôbo. Conhecida por cobrir a política brasileira há mais de 30 anos, Lôbo é perita no assunto e compartilhou suas análises durante a palestra.

Última atualização em Ter, 13 de Junho de 2017 21:39
 

Seminário Prefeitos Ceará 2017

E-mail Imprimir PDF

Mais de 500 participantes; entre prefeitos, secretários municipais e vereadores; participaram, nos dias 5 e 6 de junho, do Seminário Prefeitos Ceará 2017, evento realizado pelo Diário do Nordeste e pela Prática Eventos com o apoio da Aprece. Com o tema "Gestão Eficiente". As cidades e as regiões metropolitanas em todo o mundo estão enfrentando grandes e similares desafios nas áreas de mobilidade, infraestrutura, águas residuais, gestão de lixo, habitação e energia.

Última atualização em Ter, 06 de Junho de 2017 18:01
 

FORTALEZA BRAZIL STONE FAIR

E-mail Imprimir PDF

A FORTALEZA BRAZIL STONE FAIR é uma exposição internacional de mármores, granitos, quartzitos, limestones, pedras laminadas, máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. A Feira agora se consolida como importante canal de divulgação no Brasil e no exterior e geradora de um grande volume de negócios. http://stonefairfortaleza2017.com.br/o-evento/

Última atualização em Ter, 06 de Junho de 2017 17:55
 

Entrega medalha Fecomércio-Ce

E-mail Imprimir PDF

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi agraciado com a Medalha Clóvis Arrais Filho, mais alta comenda outorgada pela Fecomércio-Ce, também foram homenageados o diretor do Sesc São Paulo, Danilo Miranda, que recebeu do Sesc a comenda João Luiz Ramalho, e o casal Mana e Manoel Holanda, do Maraponga Mart Moda, que recebeu do Senac a comenda José Leite Martins.

Última atualização em Ter, 30 de Maio de 2017 14:46
 


Página 11 de 66